Titulo do post personalizado.


Yoo ~ 

Bom, com os ânimos calmos, hoje só tenho somente um pedido de avatar, que eu pretendo postar daqui a pouco. A maioria dos pedidos, eu vou ver se eu posto hoje ou se eu deixo para amanhã, porque são um pedidos meios bestas, que eu creio que quase todo blog tem e usa, mais eu vou postar, porque sempre tem aqueles que não sabem. 

Bom, na ask tem um pedido de como deixar o pontilhado em baixo do titulo do blog. Eu lembro que ja tem um tutorial ensinando como fazer isso, mais eu vou repostar como esse, porque aquele alguns códigos pararam e eu vou renovar nesse post. Tem gente que pede para eu ensinar a personalizar o titulo de outros jeitos, então eu postarei alguns jeitos que você pode personalizar o seu titulo, contendo o do tutorial de hoje -masoq ?- ook, vamos lá.

Titulo centralizado ! 
 - Primeiro, vá em Design > Editar HTML > Ctrl+F > e procure por:  h3.post-title { e abaixo dele coloque: 
text-align: center;
 Não há nada o que mudar, mantenha essa configuração.
Fundo colorido ! 
 - Procure por h3.post-title { e coloque ABAIXO dele: 
background: #SUACOR;
Troque sua cor, pelo código da cor que você for usar !  

Fundo com imagem ! 

Novamente procure por: h3.post-title { e coloque abaixo dele:
background-image: url ('LINKDASUAIMAGEM');
width:500px
height:35px
Recomendo deixar as configurações assim, apenas coloque o link da sua imagem. 

Divisória abaixo do título
Finalmente, o pontilhado abaixo do titulo (:

Depois de Design > Editar HTML > Marque a opção "expandir modelos de widgets" e pesquise por: <div class='post-header'> coloque ACIMA dele o seguinte código:
<div style="border-top: 1px dashed #SUACOR"></div>
Substitua SUACOR pelo código da cor que quiser, para aumentar o tamanho, vá aumentando o 1px para o jeito que você quiser e o "dashed" é tracejado, você pode mudar para outros como 
solid: reto ou dotted: pontilhado e outros. 

13 comentários

  1. Finalmente o pontilhado no titulo que eu tanto necessitava :)

    ResponderExcluir
  2. Ei pessoal eu não sei o resto do mundo, mas será que é só eu que estou vendo o fundo do background de vocês com vários logos do fotobucket?

    ResponderExcluir
  3. Selo para você espero que goste ♥
    ~Selo do Yuizinha~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo selo, mais o blog não aceita :/
      Mesmo assim, obrigado por ter lembrado do blog !
      Beijos :3

      Excluir
  4. Bem legais todos os modos.
    Beijo, Lili
    Princesa Teen. / Layout novo.
    Se inscreve? / Meu vlog.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito só que infelizmente o pontilhado não pegou no meu blog eu acho que eu não acertei usar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ♥ me ajudou muito *-* estou usando no meu lay
    Já Coloquei os creditos!
    Beijos
    Garota Lezada

    ResponderExcluir
  7. É o seguinte...não aparece de jeito algum tentei em todo os h3.post-title { e nada, o maximo que muda é a fonte...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo21.5.14

    Muuito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  9. Amor, não achei nadica de h3.post-title { !! Help me :c

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.