Tutorial - Cortininhas Fixas


Yaho Meus Bem-Casados, Hoje Com o Meu Segundo Tutorial Irei Ensinar a Vocês Como Colocar Cortininhas Fixas No Blog Como Essa Aqui ó:


Para Começar o Tutorial, Clique Em Leia Mais

1- Vá Em Design > Layout > Adicionar Um Novo Gadget > Escolha o Gadget De HTML JavaScript.
Coloque o Código De Acordo Com Onde Você Quer Que Fique a Cortininha:

Cortininha Do Lado Direito:

<div style=" background-image: url('LINKDACORTINA'); top: 0px; right: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>

Cortininha Do Lado Esquerdo:

<div style=" background-image: url('LINKDACORTINA'); top: 0px; left: 0px; width: 50px; height: 100%; z-index: 100; position: fixed;"></div>

Cortininha No Topo:

<div style=" background-image: url('LINKDACORTINA'); top: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 50px; z-index: 100; position: fixed;"></div>

Cortininha Abaixo:

<div style=" background-image: url('LINKDACORTINA'); bottom: 0px; left: 0px; width: 100%; height: 15px; z-index: 100; position: fixed;"></div>  

Onde Têm Link Da Cortininha, Apague e Coloque No Lugar o Link Da Imagem Que Você Quer Colocar Como Cortininha.

Olha Só Algumas Feitas Por Outras Pessoas:


Créditos Ao: Dechels (www)

8 comentários

  1. Anônimo13.10.12

    Que fácil!amei

    world-of-tutos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Tutorial!
    É bem fácil :)

    Faz um Tutorial de como botar essas '' Cortininhas '' no Título dos Gadgets? E se já tiver, Passa o Link ?

    Até o/

    ResponderExcluir
  3. lindo,fofo e fácil!!
    Quando eu vi eu achei que tivesse que mexer no HTML ai ameii!!
    Seu blog é D+

    ResponderExcluir
  4. Amei o tutorial,eu repassei pro blog em que participo mas dando os devidos créditos!

    ResponderExcluir
  5. Muito fácil esse tutorial! E eu pensava que era muito difícil,mas não! Lindas as cortinas! Kisses candy!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10.6.14

    No meu ficaram duas cortinhas uma faixa e outra em baixo dela o que eu faço ?

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.