Como postar em outro blog ?

Yoo ~~
Muita gente tem dificuldade de ser convidado e postar em outro blog.
Hoje eu explicarei face por face de como você fazer isso e nunca mais cometer erros !
Vamos lá ? !
Primeiramente eu recomendo você criar uma conta no Gmail !
Tenha em mãos a sua conta gmail
Esse é o email que você vai dar para as pessoas adicionarem você em seus blogs !
Quando alguém te convidar para participar de outro blog, você irá receber um e-mail assim:
Você clica nesse link e abrirá:
Pronto, quando você abrir o painel do blog, o nome do blog já estará lá :)
Espero ter ajudado~~
Bejos ^^

13 comentários

  1. Mas Thiago e se eu não tiver uma conta gmail ? Eu gostaria muito de poder não criar mais contas por que eu já tenho um monte que eu nem sei qe existo xD que dó Beijos

    http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHHAHA, esquece xD eu entendi tudo, é que eu não li o final xD isso que dá não prestar atenção xD beijos amore ~~♥

      Excluir
    2. KKKKK-
      Ainda bem que entendeu !
      Já te convidei !
      Bejos ♥

      Excluir
  2. Anônimo25.8.12

    Super útil o tutorial :) Mas eu não teria tempo nem criatividade HAHAH pra postar em dois blogs. Seguindo aqui :)
    Beijos,
    Siimsenhorita | .tk (O blogger está excluindo blogs que comentam com link, portanto se você for retribuir o comentário tire as barrinhas do link. Obrigado!)

    ResponderExcluir
  3. Oiee! Aceitamos sim afiliação, desculpe a demora básica para responder ;D Kisses.

    http://tudoaveramigas / /.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada :)
      Já te coloquei na minha elite !
      Bejos <3

      Excluir
  4. Oi Thiago,avisa no seu blog sobre o novo erro do BLOGGER.
    Ele está excluindo quem coloca o link no comentario.
    heartsehearts.(blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou postar sim :)
      Obg pelo aviso !
      Bejos ^^

      Excluir
    2. Dnada!
      Só não quero ver meus blogs preferidos excluídos. Isso seria muito triste :(

      Excluir
  5. Muito explicado Beijão
    http://beutifulworldoficial.blogsport.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai mandei o link errado ! :b
      http://beautifulworldoficial.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Thiago eu não entendi, você poderia explicar em outro post, por favor.

    http://chovendoemp-a-r-i-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.