Novos postadores + Tutorial

Yoo ~~
Bom eu decidi escolher os novos postadores hoje 24/08
eu tinha marcado para amanhã, mais eu não aguento mais esperar : )
Eu já escolhi as duas novas postadoras. 
A primeira é a Kaa-Chan do blog Kawaii The World
e a outra é a Ana Clara do blog Make me Up !
Tanto as duas tem que me enviarem o seu e-mail para que eu possa convidá-las o mais rápido possivel.
Obrigado a quem se inscreveu, brevemente abrirei possíveis novas vagas !
Mudando o assunto, trouxe um tutorial de como retirar espaço entre o cabeçalho e a barra de navegador, fica bem bonitinho, e em todos os meus templates eu uso !
Vamos lá ?

Vá em Design > Editar HTML e com CTRL + F procure por:
<b:section class='header' id='header' maxwidgets='1' showaddelement='no'>
Acima do código cole:
<div style="margin-top:-20px;">
Quanto maior o numero, o cabeçalho subirá mais ! 
Depois disso depois de <b:section class='header' id='header' maxwidgets='1' showaddelement='no'>
cole: </div>
Ficando assim :
<div style="margin-top:-50px;"> 
<b:section class='header' id='header' maxwidgets='1' showaddelement='no'></div>
 Fácil não ?
bjbj :*

7 comentários

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Thiago, muito obrigada mesmo, meu Deus do Céu, eu to feliz UHAUSHAUSHUAHUH ' '-' aai nossaa, eu tava procupada de mais esses dias por que tinha gente entrando no meu e-mail e visitando e comentando os blogs que eu conhecia chingando :( nossa, euy fiquei **** da vida, quando eu fiquei sabendo, mais eu ja resolvi tudo Graças a Deus e até sei quem foi que fez isso e ainda considerava minha amiga ! :'/ triste saber isso,Nossa, mais eu to feliz por postar aqui kkk, eu vou postar um monte de coisa kkkk, nossa, tô até com idéias aqui *O*, do nada C: nossa, muito obrigada thiago pela vaga, garanto que você não irá se decepcionar *u*, beijos amore ~~♥

    http://kawaiitheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK-
      Eu seei que eu não vou me decepcionar com você aqui :)
      Tanto que de vez em quando eu pedirei algumas ajudinhas com os templates :)

      Excluir
    2. KKKKK concerteza pode sim ^^, nossa, eu tenho certeza que vou amar postar aqui do fundinho do coração :3 beijos Yhiagooo \\Õ ~~♥

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAA desculpa thiago pelo transtorno, mais eu queria saber seu e-mail xD é que eu não sei :'/ kkk ( não me diga menina ) para que eu possa entrar em contato com você! beijos beijos beijos ~~♥

    ResponderExcluir
  3. Estoouuu Surtttanndoooo U_U sou a nova postadora U_U bjjss brigadaa~~ meu email:perfect411ana@hotmail.com http://blog-make-me-up.blogspot.com/

    Bye=/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. : )
      Agora falta você aceitar o convite : )
      Seja bem Vinda *--*

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.