Colocando Fundo na Área dos Comentários


Oii, eu voltei com tudo!!! Hoje eu vou ensinar a vocês como deixar a área de comentários com fundos, Vamos ?

Vá no seu HTML e procure por:
#comments {
E em baixo de padding: 15px; cole isto:
background-image: url(url do Background);
border:1px dashed #000000;
Depois é só editar o código assim:

1px : Espessura da Borda, pode aumentar ou diminuir, você que decide.
#000000; : Cor da borda, você pode mudar. Consulte a Tabela de cores {www}.
url do Background : Como o nome já diz: A url do seu Background.
Alguns Backgrounds para você usar:



Se quiserem mais fundos só é pedir nos comentários, Eu não sei de quem é esses fundos, se for de algum de vocês avisem que eu coloco os créditos no post.

3 comentários

  1. Amei o tutorial..
    http://laurem-kate-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa,eu não sei o que acontece,mais eu não sonsigo achar essa tag,me dá uma ajudinha
    portal-do-mundo.blogspot>.com
    Ps retire a seta

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.