Tutorial - Menu Atualizações

Yoo ~~

Trouxe um tutorial super lindo, de como colocar o menu Atualizações no seu blog = )

Veja o exemplo aqui !

Achou bonito ? Gostou ? Então bora aprender !


Vá em Design> Editar HTML e procure por: 
]></b:skin>
E cole o código abaixo, ACIMA da tag:
.atualizacoes{
background: #eeeeee; /*Cor do fundo, não altere! */
font-family: trebuchet ms;
font-size: 11px;
margin: 2px;
color: #000; 
text-align: left;  /*Posição do texto */ 
display: block;
-moz-box-shadow: inset 4px 0 0px 0 #Cor da barrinha que fica parada;
-webkit-box-shadow: inset 3px 0 0px 0 # Cor da barrinha que fica parada ;
box-shadow: inset 3px 0 0px 0 # Cor da barrinha que fica parada ;
padding: 3px 3px 3px 6px;
-moz-transition: all 0.4s ease-out;
-webkit-transition: all 0.8s ease-out;
-o-transition: all 0.8s ease-out;
-ms-transition: all 0.8s ease-out;
transition: all 0.8s ease-out;}
.atualizacoes:hover
{color: #fff;
-moz-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #Cor da barrinha que se move quando passa o mouse;
-webkit-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #Cor da barrinha que se move quando passa o mouse ;
box-shadow: inset 550px 0 0px 0 # Cor da barrinha que se move quando passa o mouse ;
color: #000000;}
Salve ! Agora acrescente um gadget HTML/Javascript e cole:
<div class="atualizacoes">Sua Frase aqui</div>

7 comentários

  1. Ai estava querendo esse tutorial a algum tempo ja,mais não achava!Obrigado '--'
    bangteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O código não funcionou no meu blog! O que eu fiz de errado? A maioria dos códigos não funcionam nele! Me ajude =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente colocar novamente ! Eu arrumei algumas coisinhas nele !

      Excluir
  3. Oi amei o tutorial vou usar no meu próximo theme, to seguindo aqui pra acompanhar tudo de bom :))

    http://letraspalavrashistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse tutorial me ajudou bastante! Vou usá-lo no meu blog de design (:

    me-and-myfriends.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.