Tutorial - Menu Blueberry

Yoo ~~

Hoje vim ensinar como fazer o menu Blueberry !

Olhem como ele é:


Gostou ? Vamos aprender ?

Enjoy ~~

Vá em Painel> Editar HTML e procure por:
]]></b:skin>
Depois cole a seguinte tag, acima dela:
/* Menu Blueberry by Miki Candy */
blueberry{
color: #fff; /* cor da fonte quando passa o mouse */
text-align:center;
font-size: 11px; /* Tamanho da fonte do menu */
background: #3FCFAD ; /* Fundo do menu */
padding: 2px;
float: left;
margin: 2px;
cursor: crosshair; /*cursor */
width: 45%; /* tamanho do menu */
-webkit-transition-duration: .80s;
border:1px dotted #D682DE; /* bordas */
border-radius: 10px; /*---- bordas arredondadas ----*/
}
blueberry:hover{
background:#D682DE; /* fundo do menu quando passa o mouse */
border:1px solid #3FCFAD; /* bordas quando passa o mouse */
color: #fff; /* cor da fonte quando passa o mouse */
-webkit-transition-duration: .80s;
border-radius: 5px; /*---- bordas arredondadas ----*/
}
Salve :), depois crie uma gadget e cole:
<div><a href="URL 1"><blueberry>NOME 1</blueberry></a>
<a href=" URL 2 "><blueberry>NOME 2</blueberry></a>
<a href=" URL 3 "><blueberry>NOME 3</blueberry></a>
<a href=" URL 4"><blueberry>NOME 4</blueberry></a></div>
Sabe onde eu aprendi ? Aqui

9 comentários

  1. Menu perfect *-*
    Vou usar no meu próximo layout *dos Monstros S.A*
    Sabe, eu fico me perguntando como vc consegue instalat um layot tão rapido!
    Eu fico horas tenando porque sempre alguma coisa errada :S
    Mas como vc prometeu, um dia vc vai me ensinar sua tecnica da perfeição...
    kkk


    Kiss Thii *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais quem disse que eu faço um layout rapido ? Eu demoro uns 2 dias e meio só para a parte do layout, depois mais 1 dia e meio para os códigos e cabeçalho !

      Beijos ^3^

      Excluir
  2. Anônimo25.9.12

    Meu Deus como você plagia! Esse menu e do Miki Candy e não sei se a Miki ia gostar de ficar sabendo disso, se você ficar falando que o menu e seu! quer provas olha aqui:http://mikicandy.blogspot.com.br/2012/08/faca-o-menu-blueberry.html se tá fodidooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já viu os créditos ali em baixo ?

      Excluir
    2. Olha bem lá em baixo no final do post ! Lado direito !

      Excluir
    3. Tem gente que já fala que plagia sem ver os créditos, e.e
      Pelo amor de Deus. -.-

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.