Tutorial - Titulo da Gadget se separando

Yoo ~~

Á mais um pedido, trouxe um tutorial de como deixar os títulos da gadget igual ao daqui do blog, quando passa o mouse ele se separa ! É bem simples !

Vamos lá ?

Enjoy ~~


Depois de formatar como você quer as gadgets, você verá algo parecido com esse:
.sidebar h2 {
Aqui todo conteudo que você personalizou 
}
Antes de }, você cola:
-webkit-transition-duration: .40s;
Agora, depois de }, cole:
.sidebar h2:hover {
letter-spacing: 3px;
-webkit-transition-duration: .40s;
}
Pronto ! 

6 comentários

  1. Amei, muito bom! Acho esse efeito super lindo!
    Beijos,
    be-a-princess-official.blogs...

    ResponderExcluir
  2. Que massa, tão simples de fazer e bonito o feito.

    ResponderExcluir
  3. Amei o tutorial! Eu usei ele no meu blog (estou montando um) =D Se tudo der certo, eu coloco créditos ao seu blog! ♥ Ele é perfeito

    ResponderExcluir
  4. não achei esse .sidebar h2 { , onde está? :(

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.