Hi! + Menu coração deslizante


Boa tarde, seus lindos e lindas.
Sou a nova postadora do Birthday Cake, meu nome é Ayla, sou dona do Garota Estranha. Posso dizer que, eu ainda acho que é um sonho estar postando aqui. Para comemorar, trouxe um tutorial muito fofo, não sei se vocês conhecem, menu coração deslizante, vamos ver como fica? :3

O resultado é assim:


Fica lindo, para colocar no cabeçalho.
1. Vá em editar html, procure por ]]></b:skin e acima dele cole:
.anns {background:#FFA8C3; font: normal 10px 'verdana'; color: #FFFFFF; width: 10px; overflow:hidden; height: 11px; padding:4px; float: left; margin: 2px; -webkit-transition-duration: .5s;}.anns:hover {background: #FFB7CE; color:#FF84AD; width: 65px; -webkit-transition-duration: .5s;} 
Só irá editar as cores, ok?!
2. Vá em layout, adicionar um gadget/JavaScript e cole:
<span class="anns" onclick="changeNavigation('01')">♥ <a href="Link">Nome do Link</a></span> <br /><p>
Pronto! Agora, só mudar o " Link " e o " Nome do link ".
Depois eu trago mais alguma coisa, espero que tenham gostado! E que gostem de mim também.
Beijos e tenham um bom dia. Créditos: WHH.

23 comentários

  1. Muito fofo esse menu, só não uso porque acabei de trocar o layout!
    teenage-dreams2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!
      No próximo lay você usa, wieowieow. Beijos <3

      Excluir
  2. Super fofo esse menu *--*

    ResponderExcluir
  3. Super fofo, amei!
    Beijos
    candy-princess-official

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18.11.12

    Bem-Vinda fofa,e o menu é bem legal!Adorei

    ResponderExcluir
  5. Seja Bem Vinda ao Birthday e o menu é mega fofo

    ResponderExcluir
  6. cupcakezandooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. vou usar!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resultado, bem-vinda!
    Beijos#

    ResponderExcluir
  9. Anônimo18.11.12

    Ain lindo menu ameii

    ResponderExcluir
  10. amei ,foi a soluçao de todos os meus probelemas obrigado

    ResponderExcluir
  11. amei seu blog gostaria de fazer afiliação aceita ?
    http://re-blush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei louca quando eu vi esse menu em um blog (que agora eu não lembro o nome). Eu achei cute demais!!! É uma pena eu não poder usar neste layout que eu estou fazendo. Mas vou marcar essa página como favorita só pra quando eu fizer um lay cute colocar!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Que demais *--*

    http://garotasederivados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.