Fazendo Ribbons para postagem

Yoo ~~ 

A Pedido, irei ensinar á vocês como fazer ribbons para postagens e sidebar ! 

É bem fácil e eu sempre uso

 Vamos lá ? 


Fazendo Ribbons

Está vendo essa imagem logo acima, onde está escrito "Fazendo Ribbons" ? Isso é um ribbon! Ao invés de eu explicar usando palavras, vou colocar uma vídeo-aula. Fica mais simples de entender, né? Enfim, quem fez esse vídeo foi a Liah, dona do Cherry Bomb.



Lembrando: Você pode usar qualquer editor!
Salve sua imagem, hospede e pegue a URL da imagem.

Aplicando

1. Procure por body { e achará isso:

2. Cole onde a imagem acima indica:

.rl {background: url(URL_DA_IMAGEM) no-repeat; width: 1000px; height: 40px; float: left; text-align: left; color: #fff; margin-left: -40px; padding-top: 40px; line-height:17px; font: italic 40px; font-size:23px; text-shadow: 0 1px 1px #696969; font-weight: bold; padding-left: 5px;} 
3. Para adicionar o Ribbon na sua postagem, cole esse código no HTML da sua postagem:
<div class="rl">
TEXTO</div>
Créditos da postagem ao blog The Sugary Land 

27 comentários

  1. Amei o tuto (:
    Bj *-*
    Momento Paparazzy ~~> Perfil

    ResponderExcluir
  2. Terceira?rsrs.Vou tentar fazer um *--*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, muito legal! Seu blog é muito lindo, visita o meu: joinha-lovers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei ,como é o nome da Musica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira música é Misguided ghosts da banda Paramore e a segunda é Happily ever after da banda He is we.

      Excluir
  5. Adorei a dica, costumo fazer o Design do meu blog em um programa chamado photofiltre studio que tb é muito bom :))

    Seguindo, adorei o blog sz
    http://blog2anosemeio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto do Photofiltre mais sou mais acostumado a usar o photoshop !

      Excluir
  6. amei! muito útil o tutorial!

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Por que você vem no meu blog falando bosta? Por favor né. Primeiro olha o seu, querido. http://www.image-maps.com/uploaded_files/2201212130847472_cats.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não sei aonde esta o "plágio" no qual você se refere na imagem. Repare nesta outra imagem (http://4.bp.blogspot.com/-RzcUTsc9EJ0/UMUFxScpuRI/AAAAAAAAmDo/WW2HfgNxGB8/s1600/luta3.png), A Kaorii com certeza teve que acessar o WC para tirar o print, sendo assim a Kaah esta ciente de como o layout é, e certamente se fosse plágio a Kaah teria comentado algo no WC, mas se você procurar, não vai achar nada. Bom, obrigado pela atenção.

      Beijos, Vicio em Blogar.

      Excluir
    2. Se quiser apagar os dois comentários fique a vontade. ;D

      Excluir
    3. OXII mais eu nem fui no seu blog o.O

      Excluir
    4. Alguém foi na sua C-box e usou meu nome, falando que seu blog ta feio !
      Hoje eu só entrei no pc de tarde ! E olha como eu escrevo e como ta escrito na sua box o.O

      Excluir
  8. ADorei o tutu, será q vc poderia ensinar a fazer essa caixinha de novidades, q tem no cabeçalho?Por favor, estou ficando louca de tanto procurar...
    Beijokass
    Fer ---> retardadasdanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta aqui :)
      http://birthdaycakeoficial.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-slide-como-colocar-no-cabecalho.html
      Beijos :3

      Excluir
  9. Adorei o tutorial , mas acho que a preguiça me impede de fazer isso ... x3
    Ah , o layout está lindo! *qqq* ~

    Seguindo aqui ^^

    Kissus e até mais~
    ~Overfly

    ResponderExcluir
  10. Lindo , amei tudo aaí e quer saber ? seguindo aqui ! amei totalmente seu blog , muito perfeito entra la se gostar segui , nos ajuda vaai ?? http://justadream-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.