Tutorial - Dois backgrounds no blog !

Yoo ~~ 

Bom, na minha ask, tem um pedido, daqueles backgrounds com icons, que todo mundo ta usando. Mais antes de eu postar as imagens, eu gostaria de ter o tutorial de como colocar elas no blog ! Ele é meio que fútil se assim que podemos dizer, mas eu quero que ele esteja aqui, caso algum dia eu use alguma coisa !

Vamos lá ~~


Vá no HTML do seu blog e procure por body {. Depois de achar a tag, você irá ver algo mais ou menos assim:
body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: $(body.background);
}
Apague todo ele, e no lugar cole:
body, html {
height: ALTURApx;
margin: 0;
padding: 0; }
body {
font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("LINKDOBACKCOMICONS") repeat; }
html {
background: url("LINKDOBACKSEMICONS") repeat; }
Está tudo explicado no código, você apenas irá trocar a ALTURA pela altura do background com os icons. Se usarem, creditem o Kawaii World e o Birthday Cake c:  

13 comentários

  1. Créditos ao Cherry Bomb e ao Birthday Cake!

    Amantes de Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cherry Bomb ? Eu achei ele no Kawaii World !

      Excluir
  2. Em muito blog tem esse tutorial. Mais seu eu precisar.
    Vou vim aqui.
    Beiijoos;*
    Seguindo segue? ~ Chuva de Cristais ~(clica no perfil)

    ResponderExcluir
  3. E o que é aquele Repeat,dá para retira-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O repeat é para o back ficar no blog todo ! Se tirar vai ficar apenas em uma parte !

      Excluir
    2. Ata,pois meu back com icon fica até metade do blog!Obg

      Excluir
  4. OI! Amei o BC, sou amo Harry Potter ...
    Tô seguindo tá: *0*
    Segue de volta? ^^
    http://mundinhomagicodagaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9.4.13

    eu não consigo colocar,em vez de ficar o back direitinho fica um fundo branco.

    ResponderExcluir
  6. Oi, alguém pode me ajudar, pois eu fiz isso no meu blog e ele se repetiu em baixo uma partezinha, oque eu faço?

    http://bonequinhadepan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. algueem responde?

      Excluir
    2. body, html {
      height: ALTURApx;

      Ali em altura coloque a altura exata da sua imagem. Por exemplo se sua imagem tiver 100 de altura mas você colocar 150, ela vai aumentar um pouco, e se você colocar 50 ela vai ser cortada.

      xX Espero ter ajudado, mesmo sendo atrasada.

      Excluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.