Ask no Blog


Olá,coffe's.

Quero dar parabéns pelo Thiago pelas 100 postagens esse mês,o meu blog não chega nem a 60 por mês,kk. Quer dizer,em um ano,meu blog só teve 274,enquanto aqui já tem umas 500 postagens,aproximadamente.

Agora vamos ao assunto da postagem. Estava andando pelos tutoriais aqui do blog e vi que não tinha um de como colocar a ask do tumblr no blog,quer dizer,pelo menos eu não vi. Nem lembro em qual blog que aprendi,pois faz tempo que conheci o tuto.

<iframe frameborder="0" height="150" id="ask_form" scrolling="no" src="http://www.tumblr.com/ask_form/seutumblr.tumblr.com/" style="background-color: transparent; overflow: hidden;" width="500"></iframe><br />  <br />
O código acima deve ser colado em um gadget de HTML. Depois,é só alterar o que estra em negrito.
 É só isso,é simples,não é mesmo?

10 comentários

  1. Mt útil seu tutorial, mt legal msm
    ~Seguindo
    princenerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já vi esse tutorial, muito útil, parabéns u3u

    Kissu! ~
    @Je T'aime

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do tutorial.
    ADOREI o layout do blog, é LINDO!!!!!

    Bjs :b ~
    http://on-our-photo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Tutorial muito útil, mas eu prefiro usar o ask.fm no blog porque a ask do meu tumblr vive dando problema, volta e meia o serviço fica indisponível, daí eu resolvi trocar u__u
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo31.1.13

      Eu gosto mais do tumblr ^--^

      Excluir
  5. gostei do tutorial :)
    http://littleclumsyprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.