Ativando o Photoshop CS6 !


Yoo ~~

Eu queria trocar de pc, e mudar para o Windows 8, mais tenho medo de não me acostumar com ele, vocês usam ele, ele é bom, é fácil de se acostumar com ele ? E outra coisa, que eu quero avisar não tenho muita certeza, mais aqui na minha casa irá ter algumas reformas, então é bem provável que eu fique sem internet. Mais não é muito certeza, porque talvez eu mude o PC aqui de lugar movendo ele para o meu quarto, mais se não der eu faço um post avisando. 

Bom, muita gente ta mudando seu photoshop para o mais recente o CS6, até eu ja mudei, não porque ele tem quase as mesmas funções do CS5, mais porque eu achei ele mais ajeitado e mais facil de se manipular, sem falar que da pra mudar a cor dele o que eu achei mais legal. E muita gente quer ter isso, mais não sabe como ativar ele para que ele fique funcionando direto, sem que você precise baixar outro após 30 dias. Por isso hoje eu vou ensinar como você ativar ele para que ele fique original e que você não fique no modo de teste. vamos lá ~

Primeiramente os créditos da postagem, vai para o blog Camila's Designs, porque foi lá que eu vi esse tutorial.

- Primeiro faça o download do PS CS6  Aqui c:

- Faça a instalação do Photoshop CS6 em modo de teste (30 dias de uso), esse modo não pede serial.

-Baixe esse arquivo. São as dll's para substituição.

- Após baixar as dll's, extraia o arquivo (botão direito > extrair aqui), para isso você precisa ter o WinRAR.

- Após extrair o arquivo, vá na pasta DLL FILE e copie a dll referente ao tipo de sistema do seu computador (32 bits ou 64 bits). Assista essa vídeo-aula para descobrir o tipo de sistema do seu computador.

Para sistema 32 bits (apenas duas substituições)
Copie a dll da pasta 32 bit e cole nos seguintes locais:
- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6
- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Bridge CS6
Para sistema 64 bits (quatro substituições)
Copie a dll da pasta 64 bit e cole nos seguintes locais:
- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Photoshop CS6
- C:\Arquivos de Programas\Adobe\Adobe Bridge CS6
Feito isso, copie a dll da pasta 32bit e cole nos seguintes locais:
- C:\Arquivos de Programas (x86)\Adobe\Adobe Photoshop CS6
- C:\Arquivos de Programas (x86)\Adobe\Adobe Bridge CS6
Pronto, seu photoshop não estará mais em modo de testes, e ficará ativo a vida inteira -q 

22 comentários

  1. sobre o w8, minha irmã usa ele e não é mt diferente, e gostei muito dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo diz que ele é bom, eu vou usar uma prévia dele no meu windows portable e ver se é mesmo c:

      Excluir
  2. Anônimo26.1.13

    O windows 8, tem uma opção, que deixa ele a cara do windows 7, para ativar meu Photoshop cs6 eu usei um ativador, ele ativa todos os programas da adobe, que sejam da versão cs6. Mais achei o tutorial bem interessante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK eu fiquei sabendo desse ativador, e eu li que tem vezes que ele não funciona. Eu preferi ativar do mesmo jeito que eu ensinei.

      Excluir
  3. o my god, super obrigada tava precisandooo demaisss dele o/
    formatei o pc recentemente e usava o PHotoshop cs4, mais ´6 é bem melhor valew o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não tenho Photoshop, mas depois desse tutorial, vou baixar com certeza! Amei o post \o/
    Obrigada!
    Bjo, Sel ;*

    http://jovensgordinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUSHAUSHAUSHAUSHA pode baixar sem medo c:
      Beijos :3

      Excluir
  5. Eu uso o Cs5 , mas vou baixar o cs6 agr msm ! ashuashuashuashu
    seu blog ta incrível !
    http://shinigamipower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo26.1.13

    O W.8 é muito bom,pelo menos pra mim.
    Eu acho melhor e talz...

    ResponderExcluir
  7. Eu pessoalmente não gosto muito do Windows 8 por conta da interface Metro, ela me confunde bastante e com certeza deve ser mais fácil de usar em tablets e notes touch já que foi feito para esses sistemas. Mas não vi nenhum problema nele, minha namorada até prefere o Windows 8 do que o 7.
    Quanto ao PS, talvez eu use esse seu tuto porque o meu é o CS4. Eu usava o CS5 extended maaaaas ele começou a travar loucamente e eu não sabia como ativar o CS6, daí baixei o CS4 porque é mais leve. O CS6 é muito pesado? Ele trava? Demora pra abrir? Porque o meu PC tem só 2gb de memória e o HD é de 320gb... Se for como o CS5, nem vai rolar usar ele aqui :/
    Beijos~

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ele combina mais com tablets e não com esses pc's. E enquanto ao PS ele é bem pesadinho, ele tem 1,56 GB aqui no meu pc ele roda perfeitamente, sem travamentos e sem problemas, mais como você disse, se o seu só tem apenas 2GB, garanto á você que não é melhor nem baixar :/

      Beijos ~

      Excluir
    2. Eu baixei e achei ele incrível *--* rodou sem problemas, não travou não. Tão leve quanto o CS4 <3
      Obrigada por disponibilizar.

      Excluir
  8. O Windows 8 é otimo :3 vou baixar o PhotoShop,estava precisando!Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AUHSUAHUSHA baixei o W8 (Portable) Não to usando por enquanto, mais quem sabe depois (:

      Excluir
  9. Meu not é W8,no começo era dificil e talz mais ai eu aprendi e agora não consigo mais mecher em w7 ashuasua'
    O photoshop eu ameei porque eu nunca consigo baixar,maais minha net é super lerda ai demora 1 no pra instala

    ResponderExcluir
  10. Oi, obrigada m e ajudou muito e o meu note é W8 tive alguns problemas mas ele é bom.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom mesmo...
    Me ajudou muito.

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.