Colocando Avatares em Comentários Anônimos



Olá Pessoal! 

Tudo bem? Eu estou fazendo um layout, então não consigo postar muitas vezes e tal, okay? Espero que Consigam entender! Mais uma vez obrigada pelos coments do outro post que fiz! Acham que posto bem? As Vezes assim como todos os blogueiros e blogueiras ainda dou umas falhadinhas, estou na blogsfera para se divertir! Concordam?

Bem, eu esqueci de colocar os créditos no post passado e já arrumei! Desculpa Thiago, Mas o Birthday Cake não vai ser acusado de plágio por minha causa! Trago a vocês nesse post, um tutorial para colocar avatares em comentários anônimos! Achei no JD, Créditos u3u

Vamos Ao Tutorial? \Õ/


Antes de tudo, precisamos um avatar, achei lá no JD também alguns e trouxe 5 mas vocês podem fazer  os seus!


        

1° - Crie uma imagem que irá aparecer nos comentários anônimos ou para aqueles que não possuem fotos ou imagens. A Medida é de 37 x 37, pequeno mais  é essa!

2º - Hospede a imagem em algum lugar e deixa lá!

3° - Vá em Modelo >> HTML >> CTRL + F e procure por:        

 /* Content

Logo abaixo disso cole o trecho abaixo:

div.avatar-image-container {background:url(http://URL_da_Imagem) no-repeat center center;}
div.avatar-image-container img {display:none;} 
div.avatar-image-container img.delayLoad {display:block;}
 - Copie a url da imagem e cole onde está indicado que está  de negrito!


Agora é salvar e conferir! Ficará muito mais Bonitinho! Beijos~ 


9 comentários

  1. Muito fofo o tutorial, lindo os avatares, só que meu blog, como é novato, nem tem comentários anonimos ainda
    Estou seguindo seu blog, ele é super cute, seus posts, seu design, tudo. Se puder retribuir meu comentário e minha seguida :)
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12.1.13

      Logo tem, tem em todos~
      Obrigada~

      Excluir
  2. Vou usar o tutorial, acho bem mais bonito blogs que tem avatares nos anônimos! Beijos :3

    ResponderExcluir
  3. Oi amor amei o tuto vou ver se funcionou.

    Beijinhos.

    meucantinhoadoidado.blogspot

    ResponderExcluir
  4. Eu tento fazer no meu com esse código e não dá certo, porque será?

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.