Como colocar ''Luminária'' Em seu Blog


meu gatinho ;3

Olá leitores.

Eu estava andando por vários blogs e achei um blog que tinha um tipo de luminária antes de entrar no blog, você tinha que acende-la.
É um tutorial bem fácil, confesso que não usaria em meus blogs, mas isso vem do gosto de vocês.
Então vamos lá...

Clique aqui pra vocês terem uma pequena idéia de como o seu blog irá ficar ;3
Primeiro,vá ao seu blog, e adicione um gadget HTML/JavaS:


Clique aqui para visualizar o código


E mude só oque está pedindo para não arranjar problemas em seu HTML.
É só isso, espero que tenham gostado, beijos.
~Pietra

6 comentários

  1. É bonito, mas eu tbm não coloco no meu blog...

    ResponderExcluir
  2. Que legal, é super interessante ^3^

    ~~> Mundo Png :3 Clica! <~~

    ResponderExcluir
  3. Oii Pietra, Poderia me dizer o nome dessa fonte que você usou para escrever o Nome Birthday cake na Ilustração de Post ??

    ResponderExcluir
  4. Que interessante, é algo chamativo, mas como já disseram antes, não é algo que eu usaria, mas adorei o tutorial.

    http://tempopranada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.