Criando Backgrounds com Icons

Feliz aniversário Logan http://i.imgur.com/yGx1nil.png
Hi cats
Naruto está de volta,desde quinta,o filler finalmente acabou. E o episódio lançado foi muito legal,mas nele ainda acham que o Tobi é o Madara. Olhem que não vão se arrepender. Se quiserem ver mesmo,cliquem aqui.
Sabem os Backgrounds com Icons que eu postei para vocês? Então vou ensinar a vocês como fazê-los no Photoshop,mas só o estilo com o serradilho. Porque o outro é bem simples,quer dizer,os dois são,mas só vou ensinar um.

1.  O tamanho que eu uso é de  300 de largura e 393 de altura. Os icons são feitos no tamanho 100 x 100. Você deve fazer os icons,e arrastá-los para a camada que será o background. Se vocês quiserem salvar alguns que eu fiz (backs),para usarem como base,fiquem a vontade
2. Ao colocar todos avatares lá eles ficarão coloridos (x),vamos torná-los pretos e brancos. Então tecle shift,e selecione da primeira camada de icons até a última,e depois selecione Mesclar Camadas. (x) (x)
3. Após isso,tecle Ctrl+U e ajuste a Saturação -100 e a Luminosidade em +50. (x),ele ficará bem clarinho,se quiser adicionar um pattern,adicione. Recomendo o terceiro deste pacote. Depois mescle as camadas.
4. Salve esta imagem,abra-a e cole na camada do background,deixe como última camada,então,selecione a de cima,e clique em Criar Máscara de Corte,e pronto. (x)
O resultado:

16 comentários

  1. Thanks gostei muito do tuturial muito facíl estava mesmo precisando desse tuturial para poder usar nums do layout do blog,desculpas por ter pegado uma postagen e não da os créditos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.1.13

      Muito obrigada >< haha sem problema.

      Excluir
  2. Esse tutorial é bem útil, me ajudou bastante! Obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tutorial,eu tava precisando disso,obrigada!

    mrt-myrandomthings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mas... já foi dito quem é o Tobi e.e"
    Ou você quem ainda não viu? .-.'
    Não ei, apenas digo que não é o Madara //e acho que isso é meio obvio '-'// >3<
    De toda forma, eu já sabia, mas é muito fácil e útil ^w^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.1.13

      No anime não disse que era o ... Obito. Dizia que era o Madara,mas quando for mais para ofinal vai mostrar.
      ><

      Excluir
  5. Aprendi a fazer com minha amiga, mas achei um jeito pelo Photoscape :)
    Momento Paparazzy -->5 curiosidades do Logan Lerman :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo19.1.13

      Lgela,não sei fazer no Photoscape,só uso Photoshop :p

      Excluir
  6. que legal que o naruto está de volta, amei o tutorial!
    fica bem legal, eu já sabia fazer, menos essas coisinhas embaixo rs

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  7. Nossa , que bom o tutorial , amo o blog .

    Me ajuda ?

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog, de uma olhadinho no meu tbm. Obg bjs

    ResponderExcluir
  9. u.u tobi e obito o amigo de kakashi

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.