Instalando e usando o Topaz Clean

Boa tarde c: 

Bom, muitas pessoas andam por ai, nos blogs e nos tumblrs, atras do tal Topaz, ele é muito usado por pessoas que mexem bastante no photoshop, que mexe com imagens etc c:  Primeiro, pra quem não sabe, o topaz é um plugin pra photoshop, e ele faz esse efeito:


Sentiram a diferença ? Parece que ficou com um efeito meio boneca, além de deixar a imagem com uma definição muito boa ! Vamos aprender, siga bem os passo a passos para não fazer nada errado ! Vamos lá ~~
Mais Thiago como se instala isso ? 
- Primeiro, você tem que ter o topaz instalado, baixe ele aqui c: instale-o certinho dando next em tudo.

- Depois de instalado vá nessa pasta : C:\Program Files\Topaz Labs\Topaz Clean 3\Plugins e copie o aquivo chamado ''tlclean3ps''

- Agora vá em C:\Program Files\Adobe\Adobe Photoshop CS5.1\ se o seu photoshop for de outro (cs3, cs2...) Entre na pasta dele !

- Quando você entrar na pasta do photoshop, você irá encontrar outra pasta chamada Plug-ins e cole o arquivo que você copiou.
Como usar no meu photoshop ?  
- Para usar o Topaz, vá em Filter (Filtro) > Topaz Labs > Topaz Clen 3. Irá abrir uma janela, mas antes de você começar a usar o plugin, o Topaz vai pedir seu nome e um código para que você possa registrar e usar como se fosse original,então você coloca o seu nome e copia qualquer um dos códigos abaixo, volta no seu photoshop, e depois cola no espaço que o Topaz pede. Em seguida é só clicar em “Enter key”, ou “OK”, se não me engano.
 Códigos:
255979-101129-223317-117798-760474
409519-101129-261472-574812-743834
243199-101129-122391-493190-910032
499149-101129-155380-074022-590960
358319-101129-629807-715192-617650

Fiz tudo isso, mais agora eu quero usar o efeito, como eu faço ? 
Essa configuração eu tirei desse tumblr.
  
Pronto, sua imagem vai estar linda e com um efeito lindo c:  Qualquer dúvida, podem ir na ask!

9 comentários

  1. Anônimo9.1.13

    Olá estou sentindo sua falta no meu blog tem um tempinho que vc não entra la !

    Passa la e comenta?

    Bjus!

    Fabricadecupcake...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASUHAUSHAUSHASU /sorry !
      Eu tava meio ocupado nesses dias c: mais eu visito sim c:

      Excluir
  2. Awn ! Amei o tutorial , tava precisando :33
    Participa dos dois joguinhos ? http://swee-t-kawai-i.blogspot.com.br/2013/01/mini-game-ask-game.html#more

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a imagem ficou igual /não pire com a minha ignorancia u-u
    kk okay, sou burra e-e
    Não creio que pensou que eu ia te abandonar! Quantas vezes tenho que dizer/escrever que eu não vou largar do seu pé? Fico feliz por ainda lembrar da sua leitora favorita õ//
    Desculpa o sumiço, longa história -preguiça..

    Bom, é legal estar de volta õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há uma leve diferença AUSHAUSHAUSHSUH
      Fico muuuuuuuuuuuuuuuuito feliz por minha leitora favorita ter voltado o///
      I'M MUCH HAPPY c::::

      Excluir
  4. Pefeito! *-*
    Estou usando >u<

    @Cute Memories
    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  5. Tenho medo de usar esse treco ae ò3ó
    Sou muito cagona SALSÇALSASKOAPDKASDKASP
    sei lá, acho que vão me prender kkkk
    sim, eu sou extremamente idiota c:
    Mas o tutorial tá ótimo, parabéns!

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.