Menu Uops

Gostou desse PSD Thiago? 
Oi meus gatinhos, tudo bem?

Eu trouxe pra vocês um tutorial do KW, e eu achei super lindo o efeito! É o menu que o Thiago usa aqui no blog. Acho o menu legal porque ele muda a palavrinha de cor e ele deixa um cabeçalho muito charmoso se você colocar um slide por baixo ou por cima dele, você pode aprender a por um slide aqui.

Eu estou muito feliz de acordo com a recepção de vocês comigo, isso é muito gratificante pra mim, porque se já era bom eu entrar para o BC, imagina receber essas críticas boas, tá gente de vocês, isso é muito importante! Porque só quem é blogueiro sabe o quanto que é bom ter boas recepções.
Agora foco!
Vamos ao tutorial...
Cole o código acima de  ]]><b:skin:
.simplemenu {
cursor: pointer;
font-family: Georgia;
position: absolute;
width: 700px;
margin-top: 28px;
height: 62px;
font-size: 16px;
letter-spacing: 1px;
overflow: hidden;
font-style: italic;
margin-left: 90px;}
.simplemenu a {
color: #ffcbcb;
padding-left: 29px;
padding-right: 11px;
text-shadow: 0px -100px 1px #94d0cf;
padding-top: 58px;
-webkit-transition: all 0.8s ease;
-moz-transition: all 0.8s ease;
-o-transition: all 0.8s ease;}
.simplemenu a:hover {
color: transparent;
padding-left: 29px;
padding-right: 11px;
text-shadow: 0px 0px 0px #94d0cf;
-webkit-transition: all 0.8s ease;
-moz-transition: all 0.8s ease;
-o-transition: all 0.8s ease;}
E depois adicione um gadget Html/JS:
<div class="simplemenu">
<a href="Link">Home</a>
<a href="Link">Ask</a>
<a href="Link">Tutoriais</a>
<a href="Link">Materiais</a>
<a href="Link">Faq</a>
<a href="Link">Themes</a>
</div>
Eu acho que o código já está bem explicadinho, maaaaas, qualquer dúvida pode me perguntar pela minha Ask.
Então, foi isso até agora, se quiser pedir sua postagem, peça pelos comentários deste post ou pela minha Ask! denovo u-u
Beijos!

6 comentários

  1. Lindoo ' o menu

    Primeiraaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah eu estava mesmo precisando de um menu! Obrigadaaw *--*

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Algo de errado você fez! Tenta refazer ele c:

      Excluir
  4. Menu lindo, adorei! Mas o lay nem é feito por mim, aí já viu né, sou horrivel em HTML. Muito explicadinho o tutorial :)
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.