Tutorial - Bordinha Transparente


Yoo ~

Queria dar um aviso as postadoras, para que não poste mais nada por hoje, acho que hoje excedeu o limite de postagens, fico muito feliz por o blog ter chegado as 100 postagens durante esse mês inteiro de Janeiro, e  que nos próximos meses venham mais postagens. Bom, eu tenho uma novidade, o BC se tornou afiliado do Kawaii World, é uma honra, e assim quem sabe o blog se torne um pouquinho mais conhecido c: 

Mais em fim, hoje eu vou ensinar á vocês a fazerem uma bordinha bem legal nas suas imagens, ela é meia transparente e muitas pessoas já trocaram as bordinhas coloridas por essa. Bom eu vou ensinar a fazer ela no PS, mais creio que em outros editores também pra fazer. Vamos lá ~


- Abra seu photoshop escolha a imagem, aperte Ctrl+J para duplicar a sua imagem. (x)

- Dê duplo clique na imagem duplicada e irá abrir esta janela. Clique em ''Traçado'' e configure deste modo  (x)

Pronto você já terá a sua bordinha. Meu resultado: 

OBS: Se você quiser que a sua bordinha fique mais escura, é só aumentar o numero na Opacidade.

11 comentários

  1. deixa a imagem bem legallll, adooro fazer isso nas imagensss o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Tenta, e se puder passa o resultado para nós *3*

      Excluir
  3. Fica lindo, vou tentar fazer :3

    ResponderExcluir
  4. Faço diferente, mas fica lindo assim também. :3

    Bjs
    garotas-cupcakes.com

    ResponderExcluir
  5. É lindo esse efeito, já usei no meu blog o3o Noossa, 100 posts por um mês? Eu posto no máximo 60, acho. Ou menos, mas 100, jamais, parabéns ^^

    Até logo :3
    @Je T'aime

    ResponderExcluir
  6. Anônimo30.1.13

    Fico feliz que o blog tenha se tornado afiliado do KW, acho que deve vai ficar mais um pouco popular agora (mais esse blog, para mim já é muito popular), sobre as postagens, isso realmente me impressionou, suas postadoras (es), estão de parabéns. Mais vamos ao seu tutorial, ele é simplesmente perfeito, muitas pessoas na blogosfera estão usando esse efeito, acho ele super lindo, ele é um pouco inovador, pois antes eram coloridas, agora é transparente. mais gostei bastante.

    Abraços...

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.