Yoo! + Opacidade Nas Imagens

Thiago, eu não estou conseguindo abrir o meu CS5, então eu não consegui colocar a textura :@

Olá meus amores, boa tarde.
Então, como diz o título, eu sou nova postadora daqui, e eu espero agradar a todos!
Primeiramente, obrigada mesmo Thiago, por me possibilitar isso C;

Eu trouxe pra vocês um tutorial bem lindo, que na minha opnião fica muito lindo ;3
É o de opacidade nas imagens.

Vamos aprender? 
Primeiro, você vai abrir o seu HTML.

Depois, clique em  F3 e na caixinha que abrir, digite: ]]></b:skin>
E quando encontrar, coloque esse código acima dele:
.main img {
filter:alpha(opacity=82);
-moz-opacity:0.82;
opacity:0.82;
}
.main img:hover {
filter:alpha(opacity=100);
-moz-opacity:1.0;
opacity:1.0;
duration: 50s;
}


Visualize, se suas imagens ficarem meio ''apagadinhas'' é porque funcionou (:
Espero que vocês tenham gostado.
Kissus!

3 comentários

  1. Esse Tutorial é Muito Legal! Seja Bem-Vinda Amor!
    Seguindo
    Beijos
    Goten Akai (Link no Perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada hehe...
      Seguindo seu blog!
      Beijos

      Excluir
  2. Amei o tuto :3 parabéns pelo blog ;) !! amei o blog tambem bessitos .

    http://princesacomplexada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.