Efeito Pressionado em letras - Photoshop

Fiquei com preguiça de fazer uma ilustração, então peguei essa que eu ja postei aqui no blog -masok

Yoo ~

Passei a tarde inteira, instalando e jogando Minecraft, cara vicia demais, já criei uma casinha e ta bem legalzinho, já tem umas coisas nelas, mais também morri umas 10 vezes, não sabia o que fazer e ficava andando durante a noite e os bichos iam e me matavam. Mais eu vi uns gameplays e consegui, agora estou jogando normal c:

Bom, notei que a nossa ask anda recebendo bastante pedidos, então eu decidi que eu irei começar a partir dos pedidos mais velhos, até os novos. E um desses pedidos foram para que eu ensinasse a deixar a letra desse jeito [] Notem que ela parece ser uma forminha transparente com uma bordinha que sobressalta ela ! Então vamos ver como faz ~

- Abra seu PS, crie uma imagem e pinte ela de qualquer cor.

- Escreva o que você quer e coloque na cor preta (#000000), deixa ela sobrepor a imagem ! (x) Vá diminuindo a opacidade até que fique á seu gosto.

- Agora dê duplo clique na camada onde está o texto, coloque em Sombra interna e deixe as configurações assim (x)

- Na mesma janelinha, procure na lista por Sombra Projetada e nela deixe as configurações (x)
OBS: Deixe a cor em branco (#FFFFFF)

15 comentários

  1. Adorei a matéria!!
    http://alwaysdiva-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8.2.13

    Uuuuuuuuuuiiiiiiiiiii...
    Levei um susto com a sua ilustração (Mais gostem muito dela), achei bem interessante o tutorial, estava precisando dele, o efeito fica muito diwo.

    Abraços...

    ResponderExcluir
  3. Sem querer cortar o seu barato, mais não seria letra fundida? HSUAHSUA'
    Adoro corrigir as pessoas.
    Beijos

    - Yogo Berry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pressionada, peguei de um tumblr c:

      Excluir
  4. Q massa! Hj meu primo instalou o PS no meu pc! Eu to muito felizzz!!! Agora eu poderei fazer o q eu nunca sonhava!
    Raquel- Tudo a ver Amigas!

    ResponderExcluir
  5. Eu queria este tuto em inglês, já que meu PS é em inglês :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil, tenta traduzir as palavras e vê se elas se encaixam no PS c:

      Excluir
  6. Anônimo9.2.13

    A zumbi que teve a bicicleta roubada :( Rick ladrão ehuaheuaeha

    ResponderExcluir
  7. Amei o tuto, ajudou muito ♥

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10.5.13

    Cara que tutorial perfect, eu amei ♥ Eu tava procurando ele, mais não sabia o nome!!
    Kissus #May-Sun

    layrakauana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.