Gif com Shake

Estava no tédio,não liguem para a porcaria do tutorial.

Boa tarde,leitores.

Se puderem pedir para seus amigos seguirem o Birthday Cake para completar a meta dos 700 seguidores,nós ficariamos muito felizes,se puderem pedir,algo assim,obrigada. Também estou preparando algumas postagens para os outros dias já que tenho preguiça de fazer uma por dia...

Estava no Photoshop e tentei criar algo,claro que pode ter o tutorial em outro lugar,mas aprendi sozinha mesmo,fuçando em tudo. O efeito final vocês pode usar em um link-me,que ficará assim (xx).
Antes de tudo vá em Janela > Linha do Tempo ou traduza para ver como fica. Depois abra a imagem que você vai fazer o gif,duplique a duas vezes,assim (xx)

Selecione a segunda camada,então vá em Filtro>Desfoque>Desfoque de movimento (xx) então ajuste como quiser,por exemplo ângulo 80 e distância 22... Dê ok, e agora faça o mesmo com a terceira camada,mas com ângulo e distâncias diferente do que fez antes. Depois disso desmarque o olho das camadas 2 e 3 (xx)

Agora vamos a parte do gif,mesmo. Vá lá na linha do tempo e ache um coisa assim então clique duas vezes nessa 'ferramenta',e selecione a segunda 'duplicação' e depois lá nas camadas,clique no olho da segunda camada (xx),faça isso com a terceira camada e pronto.

Depois vá em Arquivo>Salvar para Web>Gif  pronto,agora você tem seu gif com Shake -q

11 comentários

  1. Que fofo ^u^
    Acho que vou usar no link-me do blog de uma amiga ^u^

    ResponderExcluir
  2. Nada disso, o tutorial é ótimo Nen u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8.2.13

      haha,muito obrigada *-*

      Excluir
    2. Se eu tivesse link-me usaria, né @-@

      Excluir
  3. Que lindo <3 Em breve usarei!
    Vou fazer o possível pra ajudar o BC na meta :D
    vou postar na page do Face e no blog :)
    https://www.facebook.com/MomentoPaparazzy

    Beeijos :***
    Momento Paparazzy

    ResponderExcluir
  4. Que legal o Tuto! E bem útil! Eu queria muito ter o Photoshop no meu pc! :) Abraçosss, Raquel do Tudo a ver Amigas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo8.2.13

      :p Aqui tem o tuto de ocmo baixar (:

      Excluir
  5. Anônimo8.2.13

    Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8.2.13

    Ótimo, principalmente para mim que sou um desastre com gifs! Hahah. Os poucos que eu já fiz sairam uma meleca, nem arrisco mais!

    Seguindo, retribui? www.oh-star.org (atualizado!)

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.