Twitter na Sidebar


Hey,divers.

Divers é uma palavra que minha amiga usa para substituir divos(as),só que meu outro colega acha isso uma viadice. Mas eu acho uma palavra bem fofinha,hehe.

Deixando de babaquice,hoje vou ensinar vocês a como colocar uma caixinha do Twitter na sidebar. É bem simples,só é chato pois as vezes não aparece o código. Fica mais ou menos assim:
nessa página do Twitter,e depois clique em Criar Novo. Aparecerá umas coisas para arrumar,então arrume e selecione Criar Widget (imagem)
Após fazer isso,vai aparecer um código,abaixo da demonstração de como ficará a caixinha. Copie-o e depois cole em um gadget de HTML.
Simples,não é mesmo?

9 comentários

  1. Oi-segue-meu-blog-que-sigo-o-seu-de-volta,-quando-estiver-seguindo-comenta-la-no-post-avisando-ai-sigo-o-seu-tambem-ok?!
    Beijoss
    garotassabem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já usei quando tinha blog de goodies :3 otimo ;)
    Mini game lá no blog valendo selinho *-*
    bjjs

    makesmagics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito útil o tutorial, usaria, só que não tenho um TT do blog :[

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  4. Bem facil, mas eu também queria saber como se coloca ask no blog, pode me endicar algum tutorial? Adorei o seu blog estou seguindo, se puder retribui a visita?
    Beijoos
    garota-real.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Agora fiquei com vontade de criar um Twitter pro meu blog. Só que o outro já tem, e morro de preguiça de ficar nesse entra-e-sai de conta. Adorei o tuto, muito útil para aumentar as visitas ao Twitter!
    (thecleoslife .blogspot.com)

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.