Rolagem infinita no blog


Oi cakes. Estou pensando em virar vlogueira, mas minha voz é totalmente horrível, principalmente quando é gravada por câmeras, ontem gravei um vídeo bem legal, só que pelo tablet é muito ruim, eu não sei para onde olhar, se olho para mim ou para a câmera que é pontinho e não é no meio e isso complica mais ainda. Estou mega feliz por ter trocado o layout do meu blog também, não aguentava mais o anterior, troquei para um layout free, mas achei muito fofo (xxx), gostaram? Eu adorei essa ilustração que eu coloquei, eu já fiz ballet, mas não cheguei a aprender direito, chega de falar Julia

Não sabia o que trazer para vocês, por que vocês são muito maus comigo e não sabem pedir nada ask, por isso qualquer postagem que vocês queiram, peçam aqui nos comentários mesmo, ok? Só que existe uma alma abençoada que pediu uma coisa na ask e pediu como colocar rolagem infinita no blog, acho bem melhor, pois muitos que nem eu, tem preguiça de apertar em postagens anteriores, então vamos ao tutorial?


Pelo HTML é só colocar o código abaixo em cima de </head>

<script src='//ajax.googleapis.com/ajax/libs/jquery/1.6.1/jquery.min.js' type='text/javascript'></script><script src='//sites.google.com/site/fileswb/bloggerInfiniteScrolling-WB-1.2.js?' type='text/javascript'>
</script>
Se não der certo, coloque em um gadget mesmo (o mesmo código acima)
Créditos: xxx

11 comentários

  1. Ótimo tutorial, gostei ;3
    um abraço !

    ResponderExcluir
  2. Que tuto mais fácil, coloquei no meu blog ^^
    Beijos, comentá lá?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.6.13

    Que perfeito :3

    ResponderExcluir
  4. Como eu gosto de ti véi!!
    É gente como a gente e nao tem vergonha de mostrar isso, vi que se confundiu no inicio do post, começoou a falar de uma coisa e terminou em outra totalmente diferente xD
    Obs: queria aprender a fazer layouts, mas seria dificil de você fazer um tuto, né? :c
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/
    Tem post novo <3
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém gosta de mim ~~rebola~~ ~~rebola~~ É eu sempre fui assim, começo um assunto e termino em um bem diferente.
      Vou tentar, ou eu trago uma base e alguns tutoriais para deixar a base mais bonitinha, fica bem fácil também

      Excluir
  5. Ótimo tuto, eu também tenho preguiça de ficar apertando pra ver os posts antigos, haushaus

    Beijos!

    http://kawaii-planeta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, rçrç' somos duas então

      Excluir
  6. Fiz o tuto no meu blog, funcionou perfeitamente o/


    http://b-rainflower.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tem como fazer que nem o da Capricho, que tem um botão com o nome "Carregar mais"?
    http://capricho.abril.com.br/home/

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.