Layout Free - Purple Rain


Hey ~

Sentiram a minha falta nesses dias ? u_u Enfim, enfim... Vocês já devem ter percebido que eu ando meio que sem postar no blog, me desculpem estou com provas marcadas, e vida de estudante não é fácil. Estudar para as provas, fazer isso e aquilo, quase que eu fico sem tempo, e ainda para completar a NET vai e desliga a minha internet, fiquei sem ela por dois dias, por isso não postei e nem consegui terminar o layout Free que eu estava fazendo. Más hoje, Graças a Deus ela voltou do nada junto com os meus canais pagos, á tempo de eu conseguir assistir a nova temporada de The X factor que começou na Sony \oooo/

E junto eu também trago o layout free que eu prometi á um tempo atrás. Ele é bem básico e simples, só aqueles que se interessam por um layout bem simples com quase nenhum efeito vai gostar. Esta é a base, claro que você poderá adicionar um cabeçalho e efeitos como menus e tals, más sempre mantendo a intenção original do layout. Eu coloquei alguns textos que servem de ajuda na hora de personalizar o layout, eles estão dentro da pasta que vocês irão baixar. Eu realmente espero que bastante gente use, porque será uma honra para mim. Vamos ao layout e as regras ~ 




- Não Retirar os créditos !
- Não falar que foi você que fez !
- Não mude o designer dele, nem o use como base !
- Este template foi feito para uso pessoal, não reblogue, nem o use em seu nome :)
Quando você baixar, virá uma pastinha compactada, nela contem: 
- Faixinha em PSD/PNG
- HTML
- Créditos
- Código da side

22 comentários

  1. Que Perfeito *O*
    Ameii
    World Of Thel

    ResponderExcluir
  2. Hey! Que layout mais divo *O*
    Beijos, comenta?
    Blog da Juju.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo13.9.13

    Amei o layout *u* Bjs, Dazzle ♥

    ResponderExcluir
  4. Ficou fofo *3* amei
    Kissus.

    < ohblackasian.blogspot.com >

    ResponderExcluir
  5. Lindo, gostei muito!

    Kissus!
    http://criticas-on.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei o layout, super divo... Isso me lembra de quando viajei pros EUA e um cara cantou essa musica, purple rain, pra mim.. Eu estava com o cabelo roxo na época!! haha
    Por favor siga meu blog! O seu é muito demais!
    http://sono-otaku-sekaide.blogspot.com.br/

    kissus~

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito lindo , amo roxo ! Traz um tutorial de como fazer um layout como esse !
    Pode seguir meu blog ?
    sunset-somewhere.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como coloco o gadget seguidores com a faixinha acima?

    ResponderExcluir
  9. Peeguei e achei mega lindo s2

    ResponderExcluir
  10. Peguei e achei ele perfect *_____*

    ResponderExcluir

- Se quiser um post, peça na ask !

- Se não gostou, não use palavras ofensivas. Ninguém precisa rebaixar-se a tanto para expressar a opinião.

- Leio todos os comentários, respondo e retribuo sempre que o tempo deixa.